Móveis para Salão de Beleza e Estética

Não gostou? Pode devolver!

Compre sem medo!

Aqui na Maxibel fazemos questão em informar logo na página principal que você tem a garantia de satisfação com os produtos comprados: "Não gostou? Pode devolver!".

 

Visto que uma eventual devolução de produto geraria um prejuízo considerável para nós (além da insatisfação do cliente, ter que pagar o frete de ida e de volta), nós só trabalhamos com produtos de qualidade, para que você fique satisfeito!

 

 

Como funciona esta garantia?

Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Maxibel permite que você exerça o "direito de arrependimento", até 7 dias após o recebimento da mercadoria, com o devido ressarcimento de valores pagos. Porém, tal operação se dará mediante às seguintes condições:

 

  • Comunicação por escrito para o e-mail atendimento@maxibel.com.br, proveniente da conta de e-mail no qual você se cadastrou em nosso sistema, onde você informará os produtos que deseja devolver. Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por escrito.

  • Tenha em mente que o produto devolvido terá que ser reintegrado ao nosso estoque. Um produto danificado ou usado não poderá ser vendido novamente! Ou seja, para ser devolvido, o produto deverá voltar para nós da mesma forma que veio, sem sinais de uso, embalado na caixa original, usando as proteções internas (plástico bolha, plástico filme, etc.).

  • Uma vez recebidos em nosso depósito os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem). Informamos que, por medida de segurança, poderemos filmar a abertura das caixas e a conferência das mercadorias devolvidas. Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mercadoria será novamente remetida para você.

  • Caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, nosso financeiro terá 3 dias úteis para solicitar ao Moip o reembolso de valores, conforme estipulado abaixo:
    • Pagamentos por boleto ou depósito bancário: É necessário que o cliente crie uma conta Moip e que cadastre nesta conta uma conta bancária para saques. Uma vez com o login desta conta Moip, conseguiremos efetuar o reembolso. O cliente receberá o valor na sua conta Moip e poderá usar para compras em outros sites que usem o sistema ou simplesmente sacar o valor para sua conta bancária.
    • Pagamentos por cartão de crédito: Será solicitado o reembolso ao Moip que, por sua vez, providenciará junto a bandeira do cartão de crédito (por exemplo, Visa, MasterCard, etc.) o cancelamento da transação financeira. Uma vez solicitado este cancelamento, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. A Maxibel não tem qualquer interferência neste processo.