Whatsapp e Telefone: 11 40631440

Móveis para Salão de Beleza

Garantia de Satisfação

Não gostou? Pode devolver!

Compre sem medo!

Aqui na Maxibel fazemos questão em informar logo na página principal que você tem a garantia de satisfação com os produtos comprados: “Não gostou? Pode devolver!”.

 

Visto que uma eventual devolução de produto geraria um prejuízo considerável para nós (além da insatisfação do cliente, ter que pagar o frete de ida e de volta), nós só trabalhamos com produtos de qualidade, para que você fique satisfeito!

 

 

Como funciona esta garantia?

Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Maxibel permite que você exerça o “direito de arrependimento”, até 7 dias após o recebimento da mercadoria, com o devido ressarcimento de valores pagos. Porém, tal operação se dará mediante às seguintes condições:

 

  • Comunicação por escrito para o e-mail atendimento@maxibel.com.br, proveniente da conta de e-mail no qual você se cadastrou em nosso sistema, onde você informará os produtos que deseja devolver. Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por escrito.
  • Tenha em mente que o produto devolvido terá que ser reintegrado ao nosso estoque. Um produto danificado ou usado não poderá ser vendido novamente! Ou seja, para ser devolvido, o produto deverá voltar para nós da mesma forma que veio, sem sinais de uso, embalado na caixa original, usando as proteções internas (plástico bolha, plástico filme, etc.).
  • Uma vez recebidos em nosso depósito os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem). Informamos que, por medida de segurança, poderemos filmar a abertura das caixas e a conferência das mercadorias devolvidas. Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mercadoria será novamente remetida para você.
  • Caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, nosso financeiro terá 3 dias úteis para solicitar a Wirecard o reembolso de valores, conforme estipulado abaixo:
    • Pagamentos por boleto ou depósito bancário: O cliente deverá indicar por e-mail conta bancária em seu CPF. Uma vez que tenhamos solicitado o reembolso de valores, a Wirecard tem até 4 dias úteis para creditar o valor nesta conta. Não é possível depositar o valor em contas de terceiros, apenas no CPF que foi cadastrado no ato do pedido.
    • Pagamentos por cartão de crédito: Será solicitado o reembolso a Wirecard que, por sua vez, providenciará junto a bandeira do cartão de crédito (por exemplo, Visa, MasterCard, etc.) o cancelamento da transação financeira. Uma vez solicitado este cancelamento, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. A Maxibel não tem qualquer interferência neste processo.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envios para todo Brasil

Simule o frete e o prazo de entrega em nosso site

Garantia de Satisfação

Não gostou? Pode devolver! (veja condições no site)

Em até 10x sem juros

no cartão de crédito ou 10% de desconto no pix

Desde 2006 na Internet

A loja virtual mais antiga do ramo de móveis de salão