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A equipe Maxibel ao seu dispor!

As dúvidas mais frequentes dos clientes ao comprar

Compras no Site

Os prazos variam conforme o produto, o destino e até a data de compra. Você consegue simular isso direto no site, adicionando os produtos desejados no carrinho de compras, como se fosse comprar. Você terá o campo para cálculo de frete e prazos, com base no seu CEP.

É possível simular o valor do frete antes de comprar.  Basta você adicionar os produtos ao carrinho, que vai aparecer o campo para cálculo de frete com base no CEP.

Você pode pagar em até 10x sem juros nos cartões de crédito. No pix  antecipado, há 10% de desconto no valor anunciado no site. Também é possível combinar formas de pagamento, por exemplo: parte no dinheiro e parte no cartão, usar dois ou mais cartões, etc. Não parcelamos no boleto, carnê ou cheque.

Estamos desde 2006 vendendo no mesmo site, com o mesmo CNPJ. Somos a loja virtual mais antiga em atividade neste ramo. Veja este artigo especial em que falamos especificamente sobre sua segurança em comprar na Maxibel.

Você tem a possibilidade de devolvê-lo para nós, e nós devolveremos o que você pagou. 

A grande maioria dos produtos expostos em nosso site é fabricada conforme vendida, sendo assim, recomendamos a compra com antecedência.

Visto que todos os modelos, preços, fotos e condições de pagamento já se encontram em nosso site, sendo atualizados diariamente, não trabalhamos com orçamentos.

A Maxibel vende exclusivamente para consumidor final, não dispomos de suporte para revendedores ou representantes.

As dúvidas mais comuns de quem já fez seu pedido

Entregas de Pedidos

Você tem informações sobre pedidos em sua conta, nos e-mails que enviamos ou na página de acompanhamento de pedido. Se você precisar de mais informações, contate-nos pelo e-mail: atendimento@maxibel.com.br . Em até 4 horas úteis você recebe sua resposta. Não repassamos informações de entrega de pedidos por Whatsapp, telefone e redes sociais.

Sim, por padrão, enviamos um e-mail para você avisando quando qualquer mercadoria sai para o transporte, com os dados para rastreamento do frete.

Você não só pode, como deve, abrir todas as embalagens e conferir as mercadorias antes de assinar o comprovante de recebimento. Havendo qualquer mercadoria avariada ou faltante, registre o problema no comprovante de recebimento que o motorista levará para a transportadora. Não aceite que o entregador apresse ou impeça tal conferência. Se ele fizer isso, negue-se a assinar o comprovante de recebimento.

Poderemos enviar o seu pedido em mais de um frete. Sendo assim, verifique se os itens que estão na Nota Fiscal são os itens que foram entregues. Se foram, os demais itens serão entregues em outro frete.

Se você fez a conferência no ato da entrega, notou que um produto chegou avariado ou faltando e fez o registro no comprovante de recebimento, fique tranquilo: você terá toda a assistência da Maxibel. Basta nos informar do ocorrido pelo e-mail atendimento@maxibel.com.br.

Envie e-mail para atendimento@maxibel.com.br , indicando o novo endereço de entrega. Nossa equipe irá avaliar se é possível fazer a alteração ou não.

Em primeiro lugar, note que os prazos dados em nosso site são em dias úteis, ou seja, não contam sábados, domingos e feriados. Se mesmo assim, você acredita que seu pedido está com os prazos atrasados, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@maxibel.com.br . Nossa equipe irá prestar todos os esclarecimentos para você.

Envie e-mail para atendimento@maxibel.com.br solicitando o cancelamento. Caso houver algo que possa ser feito para fazer você mudar de ideia, por favor, fique a vontade para se expressar neste e-mail. Nossa equipe irá avaliar a situação, para poder auxiliar na medida das nossas possibilidades.

Não achou a resposta a sua dúvida?
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Outras formas de atendimento

Atenção: Não repassamos informações sobre entrega de pedidos por WhatsApp ou telefone. Estes canais de atendimento são apenas para suporte a clientes em processo de compra em nossa loja virtual.

WhatsApp : (11) 4063-1440

De segunda a sexta, das 10 as 20 horas.

Telefone : (11) 4063-1440

De segunda a sexta, das 10 as 18 horas.

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Garantia de Satisfação

Não gostou? Pode devolver! (veja condições no site)

Em até 10x sem juros

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