Whatsapp e Telefone: 11 40631440

Móveis para Salão de Beleza

Fretes e Devoluções

Frete

O frete é calculado automaticamente pelo próprio site e o valor é adicionado ao total do pedido e às parcelas (caso houverem). Para redução do custo do frete aos nossos clientes, alguns móveis poderão vir desmontados. Porém, estes podem ser montados com muita facilidade, até por pessoas não habituadas a fazê-lo. A montagem dos mesmos será de responsabilidade do cliente.

Todas as mercadorias deverão ser conferidas no ato da entrega, antes da assinatura do comprovante do recebimento. É direito do cliente abrir todas as embalagens, sem danificá-las, com o auxílio de um estilete ou similar, para efetuar a conferência da mercadoria. Caso algum produto estiver avariado, o cliente deve recusar o mesmo e registrar o motivo da recusa no comprovante de recebimento. Uma vez assinado o comprovante do recebimento, declara-se ali que a mercadoria foi recebida em perfeito estado. Sendo assim, não aceitaremos reclamações posteriores.

Devolução de Produtos

Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Maxibel permite que os clientes exerçam o “direito de arrependimento”, até 7 dias após o recebimento da mercadoria, com o devido ressarcimento de valores pagos. Porém, tal operação se dará mediante às seguintes condições:

  • Comunicação por escrito para o e-mail atendimento@maxibel.com.br, proveniente da conta de e-mail no qual o cliente se cadastrou em nosso sistema, onde ele informará os produtos que deseja devolver. Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por escrito.
  • Uma vez recebidos em nosso depósito os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem). Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mercadoria será novamente remetida ao cliente.
  • Caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, nosso financeiro terá 5 dias úteis para solicitar ao Moip by PagSeguro o reembolso de valores, conforme estipulado abaixo:
    • Pagamentos por boleto ou depósito bancário: É necessário que o cliente nos informe uma conta bancária em seu nome. Solicitaremos ao Moip o depósito na conta indicada. Eles nos dão um prazo de até 4 dias úteis para efetivar tal depósito. Sob nenhuma hipótese efetuaremos a devolução em conta bancária de terceiros.
    • Pagamentos por cartão de crédito: Será solicitado o reembolso ao Moip que, por sua vez, providenciará junto a bandeira do cartão de crédito (por exemplo, Visa, MasterCard, etc.) o cancelamento da transação financeira. Uma vez solicitado este cancelamento, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. A Maxibel não tem qualquer interferência neste processo.

A Maxibel poderá descontar fretes dos valores a serem devolvidos, dado que não temos atividade de lucro nestes.

Trocas de Produtos

Não efetuamos trocas de produtos, exceto nas condições determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envios para todo Brasil

Simule o frete e o prazo de entrega em nosso site

Garantia de Satisfação

Não gostou? Pode devolver! (veja condições no site)

Em até 10x sem juros

no cartão de crédito ou 10% de desconto no pix

Desde 2006 na Internet

A loja virtual mais antiga do ramo de móveis de salão