Móveis para Salão de Beleza e Estética

Fretes e Devoluções

Frete

O frete é calculado automaticamente pelo próprio site e o valor é adicionado ao total do pedido e às parcelas (caso houverem). Para redução do custo do frete aos nossos clientes, alguns móveis poderão vir desmontados. Porém, estes podem ser montados com muita facilidade, até por pessoas não habituadas a fazê-lo. A montagem dos mesmos será de responsabilidade do cliente.

Todas as mercadorias deverão ser conferidas no ato da entrega, antes da assinatura do comprovante do recebimento. É direito do cliente abrir caixa por caixa, sem danificá-las, com o auxílio de um estilete ou similar, para efetuar a conferência da mercadoria. Caso algum produto estiver avariado, o cliente deve recusar o mesmo e registrar o motivo da recusa no comprovante de recebimento. Uma vez assinado o comprovante do recebimento, declara-se ali que a mercadoria foi recebida em perfeito estado. Sendo assim, não aceitaremos reclamações posteriores.

 

Devolução de Produtos

Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Maxibel permite que os clientes exerçam o "direito de arrependimento", até 7 dias após o recebimento da mercadoria, com o devido ressarcimento de valores pagos. Porém, tal operação se dará mediante às seguintes condições:

  • Comunicação por escrito para o e-mail atendimento@maxibel.com.br, proveniente da conta de e-mail no qual o cliente se cadastrou em nosso sistema, onde ele informará os produtos que deseja devolver. Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por escrito.

  • Uma vez recebidos em nosso depósito os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem). Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mercadoria será novamente remetida ao cliente.

  • Caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, nosso financeiro terá 3 dias úteis para solicitar ao Moip o reembolso de valores, conforme estipulado abaixo:
    • Pagamentos por boleto ou depósito bancário: É necessário que o cliente crie uma conta Moip e que cadastre nesta conta uma conta bancária para saques. Uma vez com o login desta conta Moip, conseguiremos efetuar o reembolso. O cliente receberá o valor na sua conta Moip e poderá usar para compras em outros sites que usem o sistema ou simplesmente sacar o valor para sua conta bancária.
    • Pagamentos por cartão de crédito: Será solicitado o reembolso ao Moip que, por sua vez, providenciará junto a bandeira do cartão de crédito (por exemplo, Visa, MasterCard, etc.) o cancelamento da transação financeira. Uma vez solicitado este cancelamento, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. A Maxibel não tem qualquer interferência neste processo.

A Maxibel poderá descontar fretes dos valores a serem devolvidos, dado que não temos atividade de lucro nestes.

 

Trocas de Produtos

Não efetuamos trocas de produtos.