Móveis para Salão de Beleza e Estética

Monte ou Renove sua Estética ou seu Salão de Beleza com o Cartão BNDES

Cartão BNDES é uma linha de crédito exclusiva para Micro, Pequenas e Médias Empresas, de controle nacional, com prazo de pagamento de até 48 meses com taxa de juros variável, divulgada mensalmente no site do Cartão BNDES. Atualmente é emitido pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Banrisul, SICOOB e BRDE.

Para contratar o Cartão BNDES basta ir a uma agência de qualquer um dos bancos emissores. O seu cartão chegará pelo correio. Uma vez com o cartão em mãos, você poderá fazer seu pedido normalmente pelo site da Maxibel, selecionando a forma de pagamento por boleto a vista. Despreze o boleto que for gerado e entre em contato pelo e-mail atendimento@maxibel.com.br , informando o número do seu pedido. Nossa equipe entrará em contato para concretização do pagamento.

Importante:

  • O limite de crédito e a aprovação cadastral são determinados pelo banco emissor. Não temos interferência nenhuma nestes processos.

  • A compra por Cartão BNDES no site da Maxibel está disponível exclusivamente para móveis para salão de beleza e estética. 

  • Por motivos de segurança na transação, a Nota Fiscal somente será feita em nome da empresa proprietária do Cartão BNDES, bem como a entrega das mercadorias somente no endereço desta empresa (conforme cadastro no Sintegra).

  • Se o destino da mercadoria for um dos estados da região Norte, Nordeste ou Centro-Oeste, os governos destes estados podem vir a cobrar uma parcela de ICMS extra da qual eles acham ter direito. Embora entendamos que tal cobrança é inconstitucional, estes estados apreendem mercadorias dos clientes como forma de forçá-los a pagar este imposto extra. Neste caso, você poderá comprar pelo Cartão BNDES normalmente, mas antes da mercadoria sair da nossa central, você deverá pagar a guia de recolhimento de impostos para o seu estado (nós geramos esta guia, se necessário).