Esta cadeira é uma excelente opção para cabeleireiros e maquiadores que querem oferecer aos seus clientes o máximo conforto ao se sentar na mesma.
O assento e o encosto desta cadeira de corte e maquiagem são em espuma de densidade 28, resvestidos em curvim adequado para alto giro de pessoas. O descanso de pernas é igualmente estofado e é levantado por alavanca. Em acionamento independente, o encosto inclina, ou seja, o cliente pode ficar praticamente deitado de forma confortável durante a dermopigmentação, maquiagem, design de sobrancelhas, etc.
O descanso de cabeça pode ser tanto removido como ter a sua altura ajustada. Também, para facilitar o trabalho do profissional, essa poltrona de maquiagem deita bem e pode ter seus braços removidos, de forma a aproximar e ficar numa melhor posição para atender o cliente.
- Alumínio polido com mecanismo hidráulico e giratório de ajuste de altura.
- Assento e encosto com madeira moldada, revestida com espuma laminada densidade 28 e courvim.
- Braços cromados com acabamentos em madeira revestida com courvim.
Keli Paulino (comprador verificado) –
.
Iramara Passos Ramos (comprador verificado) –
Cadeira de maquiagem maravilhosa.
Carla Larissa S. (comprador verificado) –
Eu ame. Acabamento perfeito e muito linda
Luciane Helen Sedlacek (comprador verificado) –
poltrona de maquiagem maravilhosa, pode comprar sem medo