Aqui você recebe o que comprou!
Na Maxibel, você tem garantias de recebimento dos seus produtos ou o seu dinheiro de volta!
- Utilizamos a Wirecard, que é uma empresa de mediação de compras por internet (como o PagSeguro, Mercado Pago e o PayPal). Quando você faz compras em nosso site, você faz o pagamento ao mediador (Wirecard) e não a Maxibel. Assim que for aprovado o pagamento, você tem 45 dias para abrir reclamação contra a Maxibel. No momento em que a Wirecard recebe uma reclamação do comprador, imediatamente os valores correspondentes aquela compra são bloqueados. Ou seja, a Maxibel só receberá o pagamento se resolver o problema ou aprovar a devolução do pagamento para o comprador. Maiores informações sobre a Wirecard você encontra aqui.
- Você não só pode, como deve, abrir todas as caixas no ato da entrega, antes de assinar o comprovante de recebimento. Se houver algo quebrado ou faltante (raríssimo de acontecer), basta registrar o problema no comprovante de recebimento e nos avisar em seguida. Nós vamos pedir o comprovante escaneado para a transportadora. Se estiver realmente registrado o problema no comprovante, nós efetuamos a reposição do produto.
- Caso você não gostar de algum produto, a Maxibel garante o direito da devolução ao cliente com o respectivo reembolso dos valores pagos, conforme as normas do Código do Consumidor. Você tem mais informações a respeito em nossa loja virtual.
- Nosso CNPJ é o: 08816510000143. Você poderá consultá-lo diretamente no site da Receita Federal.